quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Para Você que é Escritor e Publica na Amazon

Divulgue seu livro grátis no Ebook Dicas!

Escritor e Publica na Amazon

Você é escritor e Publica na Amazon?

Se a resposta for sim, então nós do Ebook Dicas temos um espaço especial para você. Aqui você cadastra gratuitamente o seu ebook e nós divulgamos o seu trabalho para os nossos usuários.

O que é preciso para se cadastrar como Escritor?

Para fazer o seu cadastro você precisa de um email válido e informar uma senha para acessar o sistema. Não se esqueça de marcar o checkbox informando que você é escritor. Para se cadastrar é só preencher o nosso formulário de cadastro

Quantos ebooks eu posso cadastrar?

Não há limite para cadastro de ebooks, você pode divulgar quantos livros quiser.

Como funciona a divulgação?

Seu livro irá aparecer na nossa home page e também será enviado para nossos usuários como sugestão de leitura. Como regra geral, os livros que estão gratuitos tem prioridade sobre os livros pagos.
Como você sabe, uma ótima maneira de fazer o seu ebook subir nos ranks da Amazon é tornar o seu livro grátis por um pequeno espaço de tempo.
Desse modo, quando você estiver fazendo uma promoção como esta de seu livro , não se esqueça de editar o cadastro do seu livro aqui no Ebook Dicas e informar este evento. Assim, o seu ebook irá aparecer mais vezes durante a sua promoção.
Nós ficaremos muito honrados em porder ajudar na divulgação do seu trabalho.

Eu posso cadastrar ebooks que não estão disponíveis  na Amazon?

Por enquanto, o Ebook Dicas está trabalhando apenas com livros no formato ebook disponíveis na Kindle Store da Amazon. Porém, estamos trabalhando para incluir outras lojas.

A intenção do Ebook Dicas é aproximar o leitor do escritor.

Nossa missão é ajudar o leitor saber sobre o seu trabalho de escritor e com isso beneficiar aos dois. Lembrando que nossos serviços são totalmente gratitos tanto para o leitor como para o escritor e também para o resenhista.

Saiba mais sobre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário